Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de março de 2013

Vagas de estágio nos Correios no Distrito Federal

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por intermédio da Administração Central, abriu as inscrições para o processo seletivo que vai preencher 70 vagas, além de formar cadastro reserva de estagiários de nível médio/técnico. Do total de vagas, 49 são para o turno matutino e 21 para o turno vespertino, todas para atuação na cidade de Brasília/DF.

A bolsa de estágio será de até R$ 584,16, além de assistência médica e seguro contra acidente, para o cumprimento de uma jornada de 20 horas semanais.

Os estudantes interessados em participar deste certame deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site dos Correios (www.correios.com.br/institucional/concursos/correios) até o dia 15 de março de 2013.
 
O processo seletivo será composto de 2 etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O certame terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.
 
Veja o Edital E-039/2013 no endereço de inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário