Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeitura de Ipumirim (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ipumirim divulgou o edital Nº 002/2013 com o objetivo de abrir processo seletivo para preenchimento de vagas de trabalho disponíveis nas funções de professor e fisiterapeuta.
 
Os selecionados deverão ter nível médio ou superior e irão trabalhar em caráter temporário na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, durante o ano de 2013. O regime horário de trabalho poderá ser 10, 20, 30 ou 40 horas semanais, com vencimentos que variam entre R$ 362.75 e R$ 2.799,54, de acordo a área de atuação.
 
Inscrições
Os interessados deverão se inscrever, entre os dias 11 e 28 de março, através de preenchimento do formulário de inscrição que será fornecido na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada à Rua Bento Gonçalves, 220, centro, na cidade de Ipumirim/SC.
 
O processo seletivo será constituído da soma dos pontos dos cursos de aperfeiçoamento/atualização e da avaliação da experiência profissional.
 
A relação dos candidatos classificados será divulgada em até 05 dias úteis após a homologação das inscrições e publicadas no site oficial do município.
 
O edital Nº 002/2013 pode ser encontrado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição de 7 de março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário