Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de março de 2013

Fundação Municipal de Cultura de Rio Negrinho - SC abre vagas

A Prefeitura de Rio Negrinho e a Fundação Municipal de Cultura, Estado de Santa Catarina, lançaram o edital N° 001/2013 de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para eventual contratação em caráter temporário.
 
O concurso tem a intenção de ocupar 204 vagas futuras para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 8.321,41. O certame será realizado através da UNC - Universidade do Contestado.
 
Cargos
As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais II, Merendeira, Motorista, Monitor de Serviços Educacionais, Assessor de Docência, Assessor de Docência, Secretário Educacional, Nutricionista, Especialista em Educação, Monitor de Laboratório de Informática, Professor I, Professor II, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Médico, Odontólogo, Enfermeiro e demais cargos.
 
Inscrições
A inscrição será realizada até o dia 04 de abril de 2013, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30min às 17h, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Richard S. de Albuquerque, 200, bairro Centro, nesta cidade de Rio Negrinho - SC.

Provas, Gabaritos e Validade
A data prevista para realização das provas é dia 21 de abril de 2013. O(s) local(is) e horário(s) das provas objetivas serão tornados públicos a partir do dia 15 de abril de 2013, no Mural na sede da Prefeitura Municipal de Rio Negrinho; no site da Prefeitura www.rionegrinho.sc.gov.br e no site da UNC - www.unc.br.

O gabarito da prova escrita será publicado a partir das 17 horas do dia 22 de abril de 2013, no mural da Prefeitura Municipal de Rio Negrinho ou através dos sites da Prefeitura e UNC.

A data prevista para a divulgação da lista dos candidatos aprovados é até 10 de maio de 2013. O processo seletivo será de provas e terá validade de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário