Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de março de 2013

Concurso Prefeitura de Guarulhos - SP

A Prefeitura de Guarulhos, estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, lançou os editais nº 001 e 002/2013 - SAM 01 de concurso público para preenchimento de 116 vagas mais cadastro de reserva. As novas contratações visam atender às necessidades da administração municipal, que necessita de profissionais de níveis fundamental, médio/ técnico e superior.
 
Vagas
São oferecidas oportunidades para Auxiliar de Saúde (Enfermagem/ imobilização ortopédica), Auxiliar em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro da Família, Especialista em Saúde (Assistência Social/ Nutricionista), Rádio Operador e Técnico de Saúde (Enfermagem/ Protético Dentário/ Saúde Bucal).
 
Também são disponibilizadas vagas para Médico (Veterinário/ Anestesista/ Cardiologista Pediatra/ Cirurgião Geral/ Cirurgião Pediatra/ Cirurgião Vascular/ Clínico Geral/ Clínico Geral Intensivista/ Dermatologista/ Endocrinologista/ Gastroenterologista/ Gastroenterologista Pediatra/ Geriatra/ Hematologista Pediatra/ Hemoterapeuta/ Homeopata/ Infectologista/ Mastologista/ Nefrologista/ Neurologista/ Neuropediatra/ Oncologista/ Ortopedista/ Pediatra/ Pediatra Intensivista/ Psiquiatra/ Psiquiatra Pediatra/ Pneumologista/ Pneumologista Pediatra/ Proctologista/ Reumatologista/ Reumatologista Pediatra/ Socorrista Clínica/ Socorrista Ortopedista/ Socorrista Pediatra/ Socorrista Psiquiatra/ Ultrassonografista/ Urologista), além de oportunidades para Médicos do Adolescente e da Família.
 
Inscrição e Remuneração
As inscrições serão recebidas no site www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 11 a 28 de março de 2013. As taxas variam de R$ 35 a 79,00. A remuneração pode chegar até R$ 11.044,87, acrescida de gratificações.
 
Seleção
O processo seletivo será composto de prova objetiva para todas as funções e, para alguns cargos, também constará de prova prática ou de títulos.
 
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 14 de abril de 2013, na cidade de Guarulhos. A confirmação da data e locais de prova será divulgada provavelmente no dia 05 de abril, no site de inscrição e na página da Prefeitura de Guarulhos: www.guarulhos.sp.gov.br.  
 
Validade
O prazo de validade deste concurso será de 02 anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário