Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de março de 2013

UFSC lança edital de processo seletivo

A Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC abriu edital N° 11/2013, para realização de Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de professor por tempo determinado. São 42 vagas para professores substitutos e temporários em diferentes departamentos de ensino, com vencimentos que podem chegar até R$ 4.649,65 em carga horária de 20 e 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março de 2013, das 8h às 12h, e das 14h às 18 horas, exceto sábado e domingo, nas Secretarias dos respectivos Departamentos e Colégio de Aplicação onde também serão obtidas informações relativas ao processo seletivo simplificado e a publicação da portaria de homologação das inscrições, bem como do cronograma dos trabalhos.
 
Caso não haja candidatos inscritos no período acima especificado, o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado por igual período. A taxa é de R$ 20,00.
 
A publicação do resultado final do processo seletivo valerá como documento comprobatório de classificação e o prazo de validade do certame será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário