Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de maio de 2013

Concurso UFPE 2013

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu os editais N°s 016 e 017/2013 de concurso público, para provimento de cargos docentes da Carreira do Magistério Superior - Professor Auxiliar. São ofertadas 63 vagas para cargo de nível superior, com salários de até R$ 8.049,77 ´pr jornada de dedicação exclusiva.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 31 de maio de 2013, na Secretaria da Diretoria do Centro Acadêmico ao qual pretende concorrer, de 2ª a 6ª feira, nos horários indicados: de 8h às 12h e de 14h às 17h. A taxa é de R$ 100,00.

Haverá prova escrita, didática e/ou didático-prática e julgamento de títulos para todos os participantes da seleção. As provas serão aplicadas em data, locais e horários a serem divulgados.

O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário