Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de maio de 2013

UFPA abre processo seletivo

A Universidade Estadual do Pará (UFPA) lançou edital Nº 070/2013 de processo seletivo para o preenchimento de 04 vagas no cargo de Professor Visitante e Substituto, para o Magistério Superior. Podem participar da seleção os docentes graduados em Ciências Biológicas, Enfermagem, Letras e Direito. O vencimento básico é de até R$ 8.049,77.
 
Para concorrer às vagas disponíveis no Instituto de Ciências Biológicas e no Campus Universitário de Marabá, as inscrições devem ser efetivadas até 10 de maio de 2013, já para as oportunidades do Campus Universitário de Bragança e do Instituto de Ciência da Saúde, as inscrições seguem abertas até 17 de maio deste ano.
 
As inscrições serão realizadas nas Unidades para onde se destinam os processos seletivos, mediante preenchimento da ficha de inscrição pelo candidato ou por seu procurador legalmente constituído. O candidato também pode efetivar sua inscrição via Correios, com documentação encaminhada para o endereço de cada Unidade responsável pela seleção, ou ainda por e-mail, enviando o formulário de inscrição e os documentos digitalizados para os endereços eletrônicos: executivaicb@gmail.com, secex_icb@ufpa.br, coordac_icb@ufpa.br e icb.ufpa@gmail.com.
 
A seleção constará de julgamento de títulos, prova escrita ou didática, dependendo do cargo escolhido. O resultado final de cada seleção será publicado no Diário Oficial da União.
 
O prazo de validade dos Processos Seletivos será de 01 ano, contado a partir da data de sua homologação no D.O.U
 
O edital na íntegra está disponível na página eletrônica www.progep.ufpa.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário