Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeitura de Cáceres (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Cáceres, no estado do Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, divulga edital de processo seletivo nº. 01/2013, para provimento de vagas na modalidade cadastro de reserva de níveis fundamental, médio e superior com remuneração que varia de R$ 678,00 a R$ 3.297,82.
 
São destinadas 10% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Cargos
Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico (Cirurgião Geral, Clínico Geral, Dermatologista, Ginecologista/Obstetra, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra e Urologista), Psicólogo, Educador Físico, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Artesão, Motorista, Guarda e Auxiliar de Serviços Gerais.

Inscrições
As inscrições serão realizadas gratuitamente do dia 13 a 15 de maio de 2013, das 08h00min as 11h00min e de 13h00min as 17h00min, na sede do Conselho Municipal de Saúde, situado à Rua das Granadas, 291 - Bairro Vila Mariana – Cáceres - MT – CEP 78200-000.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
Cópia do documento de identidade (RG);
Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
Cópia do Título de Eleitor e comprovante da última votação;
Cópia do comprovante de escolaridade e dos pré-requisitos exigidos para o cargo;
Cópia do documento do registro no Conselho Profissional para os candidatos de nível superior e quando necessário para os de nível técnico;
Certificado de reservista;
Comprovação de experiência profissional;
Qualificação profissional;
Procuração com firma reconhecida, se apresentado por procurador;
Declaração de não acumulação ilegal de cargos, empregos ou função pública, assinada pelo candidato.

Prova
O certame será constituído de preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação comprobatória, avaliação curricular e entrevista.
 
A entrevista será realizada provavelmente nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2013, no horário de 08h00min às 11h00min e de 13h00min às 17h00min na sede do Conselho de Saúde, situado à Rua das Granadas 291, Vila Mariana.
 
Validade
O processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração, por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 02 de maio de 2013, pág. 21 a 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário