Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de maio de 2013

Uneb abre concurso público para professor auxiliar

A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) lançou o editail nº 046/2013, de concurso público, visando preencher vagas para cadastro de reserva para professores auxiliares. As vagas são para lecionar disciplinas nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Física, Fisioterapia, Medicina, Fonoaudiologia, Biologia, Nutrição, Educação Física e Direito. Os candidatos, além de ter alguma dessas graduações, precisam ter pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado.
 
A remuneração vigente, por uma jornada de 40 horas de trabalho por semana, para um professor auxiliar é de R$ 3.136,14, já incluso o incentivo funcional de especialista e o benefício CET - Condições Especiais de Trabalho.
 
As inscrições podem ser feitas entre os dias 13 e 26 de maio de 2013, exclusivamente pela internet, através do site www.concursodocente.uneb.br, selecionando a opção Inscrição Online. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150.
 
O concurso se dará em quatro etapas: prova escrita (eliminatória), aula pública (para efeito de registro), apresentação de memorial e prova de títulos. As datas para a realização de cada uma dessas avaliações serão informadas pelo site www.concursodocente.uneb.br, competindo aos candidatos acessarem para se manterem informados.
 
O concurso público terá validade de 02 anos, contados da data da publicação dos resultados homologados pela Reitoria da Universidade, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Maiores informações no edital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário