Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de maio de 2013

Programa Jovem Aprendiz IBFC 2013

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC,  lançou edital nº. 02/2013 para realização de processo seletivo com o objetivo de preencher 30 vagas do Programa Formação para o mundo do trabalho - Módulo de Qualificação Básica , visando a Formação de futuros Jovens como Jovem Aprendiz ou Profissional em Desenvolvimentos ou Vivência para o Desenvolvimento Profissional, 2º semestre de 2013, desenvolvido pelo IBFC.

Pré-requisitos

Ter idade mínima de 15 anos completos e, máxima de 17 anos até junho de 2013;

Estar regularmente matriculado e cursando 1º ou 2º ano do Ensino Médio no início de 2013, em Instituição de Ensino público;

Residir ou cursar em Instituições de ensino na cidade de Taboão da Serra ou em cidades circunvizinhas como: Carapicuíba, Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Osasco e São Paulo, onde o tempo de deslocamento não comprometa o seu horário do início da aula (13h30).
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas do dia 03 de maio a 02 de junho de 2013, no site www.ibfc.org.br.
 
A inscrição será efetivada somente após a impressão do comprovante de inscrição do candidato e protocolado na sede do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – situado à Rua João Queiróz, 107 – Jardim Maria Rosa – Taboão da Serra – SP, no período de inscrição, de segunda a sexta-feira das 09 às 17 horas.
 
Prova
A prova objetiva e a redação serão realizadas na data provável de 16 de junho de 2013, na cidade de Taboão da Serra, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 10 de junho de 2013 por edital de convocação para prova a ser publicado no site www.ibfc.org.br.
 
O gabarito da prova objetiva será divulgado no site - www.ibfc.org.br em até 24 horas após a aplicação da mesma.
 
A divulgação do resultado da prova objetiva e redação está prevista para 21 de junho de 2013.
 
A entrevista está prevista para 01 de julho de 2013, em horários e locais que serão divulgadas a partir do dia 28 de junho de 2013 por edital de convocação a ser publicado no site - www.ibfc.org.br.
 
Validade
O processo seletivo será válido por 5 meses a contar da data do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário