Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Santiago - RS

No município de Santiago, estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura tornou pública a abertura de processo seletivo nº. 022/2013 para seleção de estagiários de nível superior. São oferecidas oportunidades nas áreas de Ciências Biológicas, Educação Física, Farmácia, Pedagogia, Serviço Social, Enfermagem, Letras e Psicologia.
 
A bolsa-auxílio poderá chegar a R$ 637 por jornada de trabalho de 30 horas semanais. As inscrições serão realizadas pela internet, mediante acesso ao site www.pmsantiago.com.br, no período de 02 a 10 de maio de 2013.
 
O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha, que será aplicada na data prevista de 19 de maio de 2013, a partir das 8h30min, nas dependências da Escola de Educação Básica da URI, sediada na Rua Vinte de Setembro, Nº 2410.
 
A divulgação do gabarito será até o segundo dia útil subseqüente à realização das provas, após as 11h, no Quadro de Avisos Oficiais da Prefeitura Municipal e na página da internet da Prefeitura, www.pmsantiago.com.br.
 
O processo seletivo tem validade de um (01) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário