Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Permuta: Radiologistas do Paraná fazem acordo inédito

Pela parceria os radiologistas paranaenses podem fazer uma permuta de valores do ICMS por exames radiológicos

O Presidente da Sociedade de Radiologia do Paraná , dr. Nelson Schiavinatto, anunciou durante a abertura da IX Jornada Sul de Radiologia e Diagnóstico por Imagem um acordo inédito com o Governo do Paraná. Por este acordo os radiologistas paranaenses podem fazer uma permuta de valores do ICMS por exames radiológicos.
Segundo o Presidente da Sociedade de Radiologia o que o acordo têm de inédito “não é a permuta em si , mas o fato de que os valores dos exames acordados é o da CBHPM atual plena” o que , segundo o médico , até a presente data não ocorreu em nenhum outro Estado.

A Diretoria da SRP espera que esse seja o início de uma série de reconhecimentos da importância da utilização da CBHPM como referência para pagamentos dos exames de imagem e esse acordo possa contribuir com o Movimento geral dos médicos por melhorias nos honorários médicos.

Fonte: Radiology.com.br

Por SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário