Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prefeitura de Monteiro (PB) abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Monteiro, Estado da Paraíba. Serão oferecidas 08 vagas para cargos de Agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias de nível fundamental. O certame será realizado através da empresa Fundação Allyrio Meira Wanderley.

As remunerações dos supracitados cargos obedecem às determinações constitucionais vigentes e à Lei Municipal n.º 1.640/2011, de 08 de agosto de 2011, que cria o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores do município de Monteiro, Estabelece os Quantitativos de Cargos, Define os Vencimentos, e dá outras providências, que prever os respectivos vencimentos por cada categoria e cargos, como também a jornada de trabalho e as atribuições dos respectivos cargos.

Os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 07 de outubro de 2011, exclusivamente presencial, na Prefeitura Municipal de Monteiro (exceto sábado e domingo), das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Monteiro, na data prevista de 06 de novembro de 2011, das 09:00h às 13:00h. Para confirmação da inscrição, na qual estará especificando o horário, local e sala de realização da prova escrita, o candidato deverá acessar o site da Organização (http://www.famw.com.br/) ou através de cartazes afixados na sede da Prefeitura e Câmara Municipal de Monteiro.

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis na Secretaria de Administração da prefeitura municipal de Monteiro, a partir do terceiro dia útil após a aplicação das provas, e durante o período previsto para recurso.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de 02 anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal, obedecendo o disposto no artigo 37, inciso III e IV da Constituição Federal vigente.

Fonte: Prefeitura de Monteiro (PB) abre processo seletivo | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário