Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Expansão: HCor lança centro de diagnóstico e tratamento de doenças da coluna

Spine Center tem o objetivo de utilizar técnicas não-cirurgicas e minimamente invasivas para tratar dos problemas relacionados as regiões cervical, torácica, lombar ou sacral da coluna

O HCor lançou recentemente o Spine Center – centro que atuará no diagnóstico e tratamento de pacientes com dores devidos a problemas de coluna, por meio de técnicas não-cirurgicas e minimamente invasivas.

De acordo com a instituição, os especialistas do Spine Center cuidam das mais simples as mais complexas afecções espinhais que envolvam as regiões cervical, torácica, lombar ou sacral da coluna. E ressaltam que o bojetivo do projeto é ser um novo conceito em atendimento médico especializado em coluna, onde um corpo clínico multidisciplinar trabalhar para promover o rápido retorno do paciente em suas atividades.

Segundo o fisiatra intervencionista do Spine Center HCor, João Amadera, o diagnóstico correto do paciente proporciona um tratamento objetivo, seguro e eficiente. Amadera completa ao dizer que a dinâmica de busca por um diagnóstico preciso garante que todos os profissionais da equipe médica trabalhem em prol de um objetivo comum. E o atendimento passa a ser centrado nas necessidades individuais do paciente.

O fisiatra intervencionista é o médico que possui uma visão abrangente de reabilitação do paciente, além de ser especialista em procedimentos altamente sofisticados e não-cirúrgicos para o tratamento da dor, explica.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário