Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Qualidade e Pesquisa: Hospitalar Santa Celina sela parceria com Care Continuum Alliance

Grupo é única instituição brasileira a se juntar a dezessete companhias americanas que trabalham em prol de melhores resultados assistenciais por meio de programas de prevenção e promoção

O Grupo Hospitalar Santa Celina anunciou nesta terça-feira (28) o convite pela Care Continuum Alliance (CCA), associação que reúne as principais empresas de saúde dos EUA, para fazer parte do seu grupo de qualidade e pesquisa (Quality & Research Group).

Por meio de sua empresa Semeando Saúde, o Santa Celina, é a única brasileira a se juntar ao grupo de dezessete companhias americanas que trabalham em prol de melhores resultados assistenciais através de programas de prevenção e promoção, com desenvolvimento de ferramentas que facilitam a implantação dos mesmos e a mensuração dos resultados.

“Com certeza esse reconhecimento aconteceu pelo fato de sermos a primeira e única empresa brasileira de Promoção de Saúde e Prevenção de Doenças certificada com nível de excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação)”, afirmou, em comunicado, a diretora do Grupo Hospitalar Santa Celina, Ana Elisa A. C de Siqueira.

Sua missão é, em conjunto com as grandes empresas americanas, participar de pesquisas e projetos pilotos que reforcem as cinco diretrizes principais da CCA para os próximos dois anos.

O Grupo Hospitalar Santa Celina recebeu o convite durante o principal evento da CCA, na início do mês, onde a empresa foi convidada a fazer uma palestra e participar de uma mesa redonda com empresas da Europa e Oceania sobre programas de promoção e prevenção com foco em sociedades cada vez mais idosas.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário