Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prefeitura de Santarém - PA abre vagas para Agente de Saúde e Endemias

A Prefeitura de Santarém, no Estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2012, que estabelece a oferta de 411 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 120 vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias em cargo efetivo de Nível Fundamental Completo. O salário será de R$ 622,00.
As inscrições vão até o dia 23 de abril de 2012. Podem ser feitas no endereço eletrônico  da Prefeitura de Santarém (http://www.santarem.pa.gov.br/). O valor da taxa de inscrição a ser paga pelo candidato é de R$ 35,00 para os dois cargos.
O concurso será dividido em duas etapas: a primeira com prova objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no dia 06 de Maio de 2012, contendo 40 questões objetivas e uma subjetiva. Serão 04 horas de prova, com início marcado para às 8h e término às 12h. Os candidatos devem comparecer nos locais, a serem divulgados no site da Prefeitura, com uma hora de antecedência.  A segunda etapa, de caráter classificatório, é a prova de títulos para os candidatos aprovados na prova objetiva. A prova de título ocorrerá no período de 21 a 22 de maio de 2012.  
Os gabaritos serão divulgados no dia 07 de Maio de 2012 no site http://www.santarem.pa.gov.br/ e no quadro de avisos do Município de Santarém, Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Saúde.
O processo seletivo terá a validade de 1 ano podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário