Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de abril de 2012

SP oferece quatro cursos gratuitos para profissionais da saúde

São 200 vagas para trabalhadores do Estado e do município

O Instituto da Saúde, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, abriu inscrições para quatro cursos de aperfeiçoamento e atualização destinados a profissionais que trabalham na área de saúde. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira pela secretaria, os cursos são gratuitos e voltados para trabalhadores das esferas estadual e municipal.

São 200 vagas distribuídas da seguinte maneira: multiplicadores na utilização de recursos expressivos na educação pré-natal na atenção básica (30 vagas); avaliação das práticas de alimentação infantil em campanhas de vacinação (80 vagas); capacitação para o seguimento de bebês recém-nascidos de baixo peso e prematuro na atenção básica (50 vagas); e regulação e auditoria no SUS (40 vagas).

Para participar os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição, disponível no site do Instituto de Saúde (http://www.isaude.sp.gov.br/). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3293-2209 ou pelo e-mail cursos@isaude.sp.gov.br.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário