Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Remuneração dos médicos da Unimed cresce 15% em um ano

Levantamento feito pelo Instituto Datafolha mostrou que a remuneração dos 111 mil cooperados, que representam quase um terço dos médicos em atuação do país, mantém-se superior ao ganho por consulta dos médicos não-cooperados

Enquanto a inflação oficial atingiu 6,5% em 2011, a remuneração dos médicos cooperados do Sistema Unimed cresceu, em média, 15%, aponta pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pela Unimed do Brasil.

O levantamento também mostrou que a remuneração dos 111 mil cooperados, que representam quase um terço dos médicos em atuação do país, mantém-se superior ao ganho por consulta dos médicos não-cooperados.

De acordo com o presidente da Unimed Brasil, Eudes de Freitas Aquino, um dos reflexos mais evidentes desse cenário é a conquista de 700 mil novos clientes pela Unimed no ano passado, atingindo 18,2 milhões – equivalente a 38% do mercado de planos de saúde no país.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário