Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Processo seletivo do Grupo Hospitalar Conceição

O Grupo Hospitalar Conceição (GHC), no Rio Grande do Sul, formado pelos hospitais Conceição, Criança Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, 12 postos de saúde do Serviço de Saúde Comunitária, três centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e pelo Centro de Educação Tecnológica e Pesquisa em Saúde - Escola GHC, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado a contratação emergencial de 34 Médicos.

São 05 oportunidades para a área de Anestesiologia, 20 para Clínica Médica, 03 para Medicina Intensiva e outras 06 para Radiologia - Diagnóstico por Imagem.

Todos os contratados terão direito a salário de R$ 8.550,00 por 12 plantões mensais e caso realizem plantões noturnos, o valor pode chegar a R$ 12.864,13, considerando adicional noturno e horas extras.

As inscrições estarão abertas até 18 de abril de 2012, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h, no Setor de Recrutamento e Seleção, na Gerência de Recursos Humanos do GHC, localizada na Av. Francisco Trein, 596, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre (RS).

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário