Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de junho de 2012

CRATOD - SP abre processo seletivo

O CRATOD - Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, no Estado de São Paulo, lançou edital N° 18/2012 de processo seletivo destinado a contratação por tempo determinado de 2 vagas na classe de Médico (Especialidade: Psiquiatria).
Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico, em Jornada Básica de Trabalho, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 840, de 31/12/97, publicada em 01/01/98.
Serão reservados 5% dos contratos para processo seletivo em questão para pessoas com deficiência nos termos da Lei Complementar nº683 de 18. 09.92 e nº 932 de 08.11.02, desde que o número de contratos atinja o percentual aqui estabelecido.

Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 04 a 20 de julho de 2012, das 10 hs as 15 horas, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, sito à rua Prates nº 165,Bom Retiro – São Paulo.
O certame constará de Análise Curricular, de caráter eliminatório.
Validade
O prazo de validade improrrogável do processo seletivo será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a Classe de Médico na especialidade de Psiquiatria para a unidade em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário