Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeitura de Japaraíba (MG) divulga edital de processo seletivo

Divulgado edital Nº. 003/2012 para realização de processo seletivo da Prefeitura de Japaraíba, Minas Gerais. A seleção destina-se a contratação de profissionais, sob a forma de contrato administrativo, para atendimento às necessidades das Secretarias Municipais. Serão disponibilizadas 1 vaga mais cadastro reserva de nível superior para os cargos de nutricionista e médico, com salário de até R$ 12.006,66, para jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
Será reservada uma vaga para contratação de candidatos que se declarem pessoas com deficiência.
As inscrições serão feitas no período de 28 a 29 de junho de 2012, das 12:00h as 17:00 horas, através do preenchimento, pelo candidato ou mediante procuração com poderes específicos, da ficha de inscrição a ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Educação de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 29, centro.
O processo seletivo será constituído de análise de currículo.
O processo seletivo será válido por 2 anos.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário