Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Feaes de Curitiba abre processo seletivo

Teve início no dia 22 de junho as inscrições para processo seletivo n°002/2012 da Fundação Estatal de Atenção em Saúde de Curitiba (Feaes), estado do Paraná. Serão selecionados 37 novos servidores de níveis médio/técnico e superior, com salário de até R$ 8.100,00, por carga horária de 20, 36 e 40 horas semanais.
Aos candidatos portadores de deficiência serão reservadas 5% das vagas, desde que a deficiência de que são portadores seja compatível com as atribuições do cargo.

Cargos

Médico, Enfermeiro, Engenheiro Biomédico, Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem.

Inscrição

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, no Hospital do Idoso Zilda Arns, situado na Rua Lothário Boutin, nº 90, bairro Pinheirinho, Curitiba, Paraná, nos dias 22, 25 a 29 de junho e 02 a 04 de julho de 2012, das 8:00 às 12:00 horas.

Prova

O processo seletivo será realizado através de 02 fases : 1ª fase: Análise de Currículo Vitae e Títulos; 2ª fase: Exame Médico Admissional.
O exame médico admissional ocorrerá na mesma data e oportunidade da inscrição, para os candidatos que não forem excluídos ou desclassificados na 1ª fase.
O resultado será divulgado por meio de relação nominal dos candidatos, em ordem alfabética, acompanhada da pontuação obtida pelo candidato, no portal www.feaes.curitiba.pr.gov.br, e publicado no Diário Oficial – Atos do Município de Curitiba, a partir do dia 05 de julho de 2012.

Validade

O processo seletivo será válido por 01 ano, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FEAES.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário