Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de junho de 2012

UFMT abre processo seletivo

No intuito de prover três vagas para professor substituto, que deverão atuar no Instituto de Ciências da Saúde (ICS) é que a Universidade Federal do Mato Grosso divulgou no Diário Oficial da União o extrato do edital que regerá a seleção pública.
Os aprovados atuarão na área de Enfermagem nas subáreas:
. Cuidado Integral em Saúde Mental
. Cuidado Integral à Saúde da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Homem
e por último Fundamentos de Enfermagem.
Essas subáreas serão em sistema de Estágio Supervisionado com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Segundo as informações oficiais o salário oscila entre as cifras de R$ 2.215,54 a R$ 4.472,00, de acordo a titulação.
As inscrições serão realizadas nos dias 05 e 06 de julho de 2012 diretamente na Secretaria do Instituto, situada à Avenida Alexandre Ferronato, nº. 1200, Bloco Administrativo. O interessado deverá apresentar cópia do diploma de graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado. Entre os documentos de identificação pessoal deverão apresentar cópia do RG e CPF; título de eleitor com quitação eleitoral; carteira de reservista, no caso de candidatos do sexo masculino e carteira do PIS. Outro documento que não poderá ser negligenciado é o Curriculum Vitae que deverá está devidamente documentado e assinado. Será necessário apresentar também uma declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses.
A seleção dar-se-á por intermédio de avaliação curricular prevista para ocorrer no dia 09 de julho de 2012 às 14 horas e logo após os mesmos deverão realizar prova didática e entrevista no dia 10 de julho de 2012.
O resultado será divulgado no dia 11 de julho de 2012 a partir das 08 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário