Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Processo seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou edital N° 124/2012 de processo seletivo com o objetivo de contratar 02 Professores Substitutos para o Centro de Ciências da Saúde (CCS).
Os profissionais atuarão no Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira da Faculdade de Medicina em jornadas semanais de 20h e com contrato válido até 31 de dezembro de 2012.
Os interessados deverão apresentar RG e CPF e Curriculum Vitae documentado, no período de 29 de junho a 3 de julho de 2012, das 9h às 15h na secretaria do Departamento de Pediatria (3º andar do Instituto, Cidade Universitária, Ilha do Fundão) para efetuar sua participação no certame.
A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de prova escrita, didática e prática.
A análise dos Currícula e as provas que venham a ser realizadas seguirão as diretrizes apresentadas na Resolução CEG 07/2010, publicada na página www.pr1.ufrj.br.
Após a publicação do resultado final no Diário Oficial da União, o Conselho de Ensino de Graduação definirá a data de início do contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário