Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de junho de 2012

UNIOESTE lança edital de processo seletivo

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE, lançou edital Nº. 076 /2012-GRE de processo seletivo destinado ao preenchimento de 02 vagas de nível médio/técnico para o cargo de Técnico em Prótese Dentária. O vencimento é de até R$ 1.445,36, com carga horária de 40 horas semanais.
A ficha de inscrição disponível no site www.unioeste.br/concursos, deverá ser preenchida, impressa e entregue na Seção de Recursos Humanos dos Campi da Unioeste, pessoalmente ou por meio de terceiro (autorizado por escrito para o fim específico da inscrição), portando cópia dos documentos pessoais exigidos para a inscrição e cópia dos documentos comprobatórios da qualificação mínima exigida, além dos documentos comprobatórios para pontuação na prova de títulos e original do comprovante de pagamento, até o dia 29 de junho de 2012, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.
O processo seletivo será composto de prova prática e de títulos.
A prova prática está prevista para 09 de julho de 2012, com início às 9 horas, no Campus de Cascavel, situado à rua Universitária, 2029, com apresentação dos candidatos por ordem alfabética dos nomes.
Os resultados serão divulgados na data provável de 10 de julho de 2010 mediante edital, no qual estarão inscritas as notas do candidato em cada prova, a média final e a ordem de classificação ou a desclassificação, conforme cada caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário