Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Concurso Hospital das Clínicas – SP

Publicados os editais nºs. 89 e 90/2012 de concurso público para o Hospital das Clínicas, vinculado à Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). A iniciativa visa o provimento de 02 vagas para Médico no Serviço de Dermatologia Especializada das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central e para Fisioterapeuta na Divisão do Hospital Auxiliar de Suzano.

A remuneração para Médico no Serviço de Dermatologia será de R$ 1.862,64 em regime de 20 horas semanais, além do auxílio alimentação e vale-transporte. Já para o cargo de Fisioterapeuta o salário de R$ 1.186,00 em regime de 30 horas semanais, auxílio alimentação e vale-transporte.

O interessado deverá preencher o formulário de inscrição e entregá-lo pessoalmente ou pelos Correios até o dia 07 de agosto de 2012 para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo), juntamente com a cópia da cédula de identidade e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A previsão é que o concurso seja constituído de prova escrita, prova prática-oral e prova de títulos. A convocação para as provas será feita através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de cinco dias úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário