Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Concurso UERJ - Estágio Enfermagem

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ lançou edital nº 0016/CEPUERJ/2012 que objetiva a seleção de 158 candidatos para estágio no Hospital Universitário Pedro Ernesto e na Policlínica Piquet Carneiro. As vagas destinam-se às áreas de Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. As oportunidades subdividem-se em 92 vagas para Técnicos de Enfermagem e 66 para Enfermeiros.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 09 de agosto de 2012, através do endereço eletrônico http://www.cepuerj.uerj.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para Técnicos de Enfermagem e de R$ 50,00 para Enfermeiros. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever no Campus da UERJ, situado à Rua São Francisco Xavier, nº. 524, 1º andar, sala 1006, bloco A, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Informações do edital divulgado no site da Cepuerj indicam que a prova objetiva para todos os candidatos ocorrerá na provável data de 09 de setembro de 2012. A data, o local e o horário definitivo para a realização das provas serão informados no CCI, pois dependerão da disponibilidade de locais adequados a sua realização.

O gabarito estará sendo disponibilizado no dia 10 de setembro de 2012 através do site http://www.cepuerj.uerj.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário