Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Opotunidade no Mercado: Grupo Biofast seleciona profissionais para área laboratorial

As vagas são para auxiliares, assistentes, técnicos, analistas, coordenadores e gestores, tanto para profissionais de rotina (Laboratório Central) como para urgência hospitalar

O Grupo Biofast está selecionando profissionais para oportunidades de emprego na área laboratorial. As vagas abertas são para auxiliares, assistentes, técnicos, analistas, coordenadores e gestores, tanto para profissionais de rotina (Laboratório Central) como para urgência hospitalar.

A seleção engloba setores como: cadastro, triagem, coleta, recepção, microbiologia, imunologia, hormônios, bioquímica, hematologia, urinálise, parasitologia, equipes de implantação, entre outros.

As oportunidades são em unidades localizadas no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo (incluindo a Região Metropolitana – ABCD, Osasco e Guarulhos), Litoral Norte e Sul de São Paulo, Itú (SP), Vale do Paraíba (região de Taubaté e Caçapava) e Campina Grande (PB).

Os interessados devem realizar cadastro durante o mês de julho no site da empresa, no campo Institucional, selecionando a opção “Trabalhe Conosco”. Os currículos serão avaliados e o departamento de Recrutamento e Seleção entrará em contato com os candidatos escolhidos para agendar a participação nos processos seletivos.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário