Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Hospital Maternidade Interlagos - SP

Considerado referência em maternidade no Estado de São Paulo, o Hospital Maternidade Interlagos Waldemar Seyssel Arrelia divulgou edital nº 85/2012 de concurso público destinado à contratação de três profissionais para ocuparem vagas de Enfermeiro na especialidade de Obstetrícia.
  
As inscrições poderão ser realizadas diretamente no Serviço de Recursos Humanos instalado na Avenida Interlagos, nº 7.010, prédio administrativo no núcleo de seleção entre os dias 1, 2 e 3 de agosto de 2012. O interessado deverá preencher o formulário de inscrição através do endereço eletrônico www.saude.sp.gov.br e apresentar juntamente com Curriculum devidamente documentado. Será primordial apresentar cópias e originais dos documentos de identificação pessoal e comprobatórios dos títulos, a exemplo da carteira do Conselho Regional de Medicina.

Segundo consta no edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo os candidatos serão avaliados através de prova de conhecimentos gerais e específicos, na data de 26 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário