Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Concurso CAIS - SP

Foram divulgados os editais nº 009, 010, 011, 012, 013, 014 e 015/2012 que regulamentam o concurso público do Centro de Atenção Integral à Saúde Professor Cantídio de Moura, Campus de Botucatu. São ofertadas 13 vagas de nível superior, com vencimento de até R$ 1.993,02.

Será reservado o percentual de 5% das vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Cargos: Médico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições para o cargo de médico serão realizadas do dia 28 a 31 de agosto e de 03 a 06 de setembro de 2012. Já para os demais cargos, as inscrições vão do dia 28 a 30 de agosto de 2012 das 09:00 às 15:00 horas, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, da Gerência de Recursos Humanos, do Centro de Atenção Integral à Saúde Professor Cantídio de Moura Campos de Botucatu, na unidade detentora do certame, sito à Avenida José Ítalo Bacchi, s/nº - Jardim Aeroporto – BOTUCATU/SP. A taxa de inscrição é de R$ 60,85.

A prova de conhecimento específico será realizada na data provável de 23 ou 30 de setembro de 2012, no período da manhã ou tarde e os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo - www.imprensaoficial.com.br.

As informações sobre local, data, horário e demais especificações para encaminhamento dos títulos dos candidatos aprovados na forma prevista neste concurso serão divulgadas em edital específico no Diário Oficial do Estado, logo após o resultado da prova.

O concurso será válido por 02 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário