Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Concurso SAMU Macro Norte - MG 2012: Edital e Inscrição

Através da Comissão Técnica de Concursos da Universidade Estadual de Montes Claros, foi lançado o edital nº 01/2012 que dispõe sobre o concurso público para o provimento de cargos efetivos no SAMU Macro Norte.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN), disponibiliza 570 vagas para candidatos nos níveis fundamental, médio e superior para atuar no quadro de pessoal do atendimento pré-hospitalar do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu 192 – Macro Norte).

Os vencimentos iniciais variam entre as cifras de R$ 713,88 a R$ 4.250,00, sendo os contratos no regime celetista. Serão 194 vagas para o cargo de Condutor Socorrista, 74 para Médico, 42 para Enfermeiro, 240 para Técnico em Enfermagem e 20 para Técnico Administrativo. Destas 570 vagas, 29 reservam-se para pessoas portadoras de deficiência. A jornada de trabalho será de 120 a 200 horas mensal.

As vagas destinam-se para os municípios de Berizal, Bocaiúva, Bonito de Minas, Brasília de Minas, Capitão Enéas, Coração de Jesus, Cristália, Espinosa, Francisco Dumont, Francisco Sá, Gameleiras, Ibiaí, Itacambira, Itacarambi, Jaíba, Janaúba, Januária, Mato Verde, Manga, Miravânia, Montalvânia, Monte Azul, Montes Claros, Montezuma, Pintópolis, Pirapora, Ponto Chique, Porteirinha, Rio Pardo de Minas, Salinas, São João da Ponte, São Francisco, são João do Paraíso, São Romão, Taboeiras, Várzea da Palma e Varzelândia.

Inscrições:
Para concorrer a alguma destas vagas o candidato deverá inscrever-se até o dia 17 de agosto de 2012. O site para efetuar a inscrição é o www.cotec.unimontes.br.

Provas:
Os candidatos serão submetidos a provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, a se realizar em data a ser informada no site da organizadora a partir do dia 17 de setembro de 2012. No edital a ser divulgado nesta data será divulgado o local, horário e data exata em que as provas objetivas serão aplicadas.

Validade:
A validade deste concurso do Cisrun será de dois anos, contados a partir da data de homologação, sendo que poderá sofrer prorrogação, por igual período e uma única vez.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário