Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Perpart (PE) abre vagas

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A, a Perpart, abriu processo seletivo para duas funções gratificadas abertas a servidores públicos do executivo estadual. As vagas são de chefe do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP) e de chefe da Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho (DQVT).

A primeira vaga (NDP) possui gratificação de R$ 1.200,69 e para participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir, preferencialmente, formação superior em psicologia, recursos humanos, administração ou áreas afins; experiência em recrutamento e seleção, treinamento, programa de estágio, pesquisa de clima e demais subsistemas de RH.

Quem assumir o cargo, lidará com a realização dos recrutamentos e seleções, com a gestão da política de capacitação e desenvolvimento dos estagiários e Jovens Aprendizes, com as ações da Divisão de Qualidade de Vida e dará apoio a Coordenadoria de RH.

Já a segunda vaga (DQVT) tem gratificação de R$ 732,55 e exige formação superior em administração, psicologia ou áreas afins e conhecimento em informática. As atribuições da função serão: programar, coordenar e executar atividades relativas ao bem estar dos funcionários; realizar e coordenar programação anual de eventos, promover a interação social entre os colaboradores e divulgar, junto a eles, os programas de lazer oferecidos pelos órgãos públicos.

A carga horária para ambas vagas é de 40 horas semanais e os candidatos precisam apresentar as seguintes características: liderança, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade, dinamismo e organização. Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecao@perpart.pe.gov.br com o título da vaga no assunto ou deixados na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) da empresa até a próxima terça-feira (21).

Para maiores informações, entrar em contato no telefone: 81 3184.5080. As informações são da ASC Perpart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário