Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Concurso Prefeitura de Cruzeiro do Sul - RS

Foi divulgado edital Nº. 068/2012 para realização de concurso público da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. O concurso destina-se ao preenchimento de 03 vagas de nível fundamental e superior, com remuneração de até R$ 2.447,57.

Cargos
Agente Comunitário de Saúde e Farmacêutico.

Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 55,00, serão efetuadas apenas pela internet nos sites: www.cruzeiro.rs.gov.br e www.schnorr.com.br, até o dia 24 de agosto de 2012.

Provas
As provas escritas serão realizadas na data provável de 20 de outubro de 2012, em local e horário a serem divulgados através de edital, por ocasião da homologação das inscrições.

Os gabaritos preliminares também serão disponibilizados nos sites www.cruzeiro.rs.gov.br e www.schnorr.com.br, após as 08:00 horas do dia 22 de outubro de 2012.

Validade
A validade do concurso público será de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário