Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vagas de estágio na SESAU de Alagoas

A Secretaria de Estado da Saúde - SESAU, em Alagoas, lançou edital de Processo de Seleção de Estagiários de Medicina para o preenchimento de 30 vagas, mais cadastro reserva na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, município de Arapiraca. Do total de vagas, 10% são reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Para participar, o aluno precisa está regularmente matriculado e com freqüência efetiva no 4º ano e/ou 7º ou 8º período do Curso de Medicina das Instituições de Ensino que oferecem o Curso de Medicina e possuem convênio de estágio celebrado com esta Secretaria.

O estagiário terá direito a uma bolsa de complementação educacional, além de auxilio-transporte por mês de estágio e seguro de acidentes pessoais, a cargo da Secretaria de Estado da Saúde. O estágio terá duração de 4 meses, compreendidos de 10 de setembro de 2012 a 09 de janeiro de 2013.

As inscrições estarão abertas aos estudantes do curso de medicina até o dia 23 de agosto de 2012, pela Internet, no site da SESAU www.saude.al.gov.br.

As inscrições serão realizadas mediante a entrega dos documentos exigidos, dentro do prazo de inscrições, ao Centro de Estudos Prof. Rodrigo Ramalho do Hospital Geral do Estado Prof. Osvaldo Brandão Vilela - HGE, situado à Avenida Siqueira Campos, nº 2095, Trapiche da Barra, CEP: 57.010-001, Maceió, Alagoas, Fone: 3315-7366, e-mail: centrodeestudos­hge@hottnail.com

A prova será realizada na data provável de 28 de agosto de 2012, com início previsto para 14 horas e término às 17 horas, nas dependências da Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora (antigo Centro Formador de Recursos Humanos da UNCISAL, à rua Pedro Monteiro, 347, Centro (próximo à Santa Casa de Misericórdia).

O gabarito da prova estará disponível no dia 29 de agosto de 2012, apartir das 9 horas no site www.saude.al.gov.br e nos quadros de avisos do Hospital Geral do Estado Professor Osvaldo Brandão Vilela (HGE), da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) e da Unidade de Emergência DE Daniel Houly (UEDH).

O resultado preliminar estará disponível no dia 30 de agosto de 2012, apartir das 9 horas e o Resultado definitivo estará disponível no dia 06 de setembro de 2012, a partir das 9 horas, no endereço eletrônico: www.saude.al.gov.br e nos quadros gerais de avisos do Hospital Geral do Estado Professor Osvaldo Brandão Vilela, da SESAU e da UEDH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário