Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Concurso Prefeitura de Contagem - MG

A prefeitura da cidade mineira de Contagem publicou edital n° 001/2012 de concurso público de provas e títulos para constituição de cadastro reserva de cargos do Quadro Permanente de Pessoal da Administração Direta do Município de Contagem (Procurador Municipal). O salário é de até R$ 7.000,00 em carga horária de 40h semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições via internet das 9 horas do dia 20 de agosto às 19 horas do dia 27 de setembro de 2012, nos sites www.contagem.mg.gov.br/concursos ou www.novo.contagem.mg.gov.br/concursos. A taxa é de R$ 80,00.

As provas objetiva e Aberta serão aplicadas no dia 21 de outubro de 2012, domingo, às 9:00h, em local a ser informado no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

Os gabaritos das Provas Objetivas serão publicados no dia 22 de outubro de 2012 no Diário Oficial Eletrônico de Contagem, DOC, disponibilizados nos endereços eletrônicos www.contagem.mg.gov.br/concursos ou www.novo.contagem.mg.gov.br/concursos.

O prazo de validade do concurso público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário