Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Caminhoneiros passam por exames cardiológicos gratuitos na Via Anhanguera

Campanha terá como destaque a prevenção de doenças cardiológicas com eletrocardiograma, além de avalição física e vacinação

Nos dias 7, 8 e 9 de agosto será realizada mais uma edição do Programa Viva Saúde, campanha dedicada aos caminhoneiros. Nesta 37ª edição, a campanha terá como destaque a prevenção de doenças cardiológicas com eletrocardiograma, além de exames para a avalição física e vacinação na Via Anhanguera. A ação acontece das 9h às 17h, no Posto Siquelero (antigo Posto Borsato) km 164, Pista Sul, sentido interior-capital, em Araras (SP).

Os caminhoneiros também terão a disposição um checkup completo com exames de triglicérides, glicemia, colesterol, controle de pressão, altura, peso e o cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea), além de vacinação contra Febre Amarela, Caxumba, Rubéola, Tétano, Difteria, Sarampo e Hepatite B.

A campanha Viva Saúde foi criada pela Intervias em 2001 e desde então já beneficiou cerca de 50 mil caminhoneiros e cadastrou quase 30 mil pessoas.

Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário