Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vagas de estágio na FUNDAP

Aberto o processo seletivo Nº 004/2012 para o provimento de estagiários na Fundação do Desenvolvimento Administrativo - Fundap, Estado de São Paulo. O certame é destinado ao preenchimento de 10.009 vagas de nível médio e superior, com bolsa auxílio de até R$ 1.122,00.

Inscrições:
As inscrições, no valo de R$ 15,00, serão realizadas somente via internet, através do site www.fundap.sp.gov.br - opção Estágio, até às 18h do dia 24 de agosto de 2012, incluindo sábados, domingos e feriados.

As pessoas que não tiverem acesso a internet poderá utilizar os computadores disponibilizados na Fundap, situada na rua Alves Guimarães, 429 – bairro Cerqueira César – São Paulo - SP, no período de realização das inscrições, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira ou nos postos do Programa Acessa SP, em funcionamento nos diversos municípios do Estado de São Paulo.

Provas:
A prova objetiva está prevista para 16 de setembro de 2012, com início às 13h e duração de três horas, em locais a serem divulgados na confirmação das inscrições.

O gabarito será disponibilizado no site www.fundap.sp.gov.br >> opção Estágio a partir das 16h, do dia 17 de setembro de 2012.

Validade:
O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, período durante o qual os estudantes classificados poderão ser convocados para atender à demanda por estágios.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário