Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vagas de estágio na AGEVISA

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia – AGEVISA-RO, divulgou edital Nº. 002/AGEVISA-RO de processo seletivo para seleção de 40 estagiários de nível superior, a fim de atender as necessidades da mesma.

O estagiário selecionado fará jus aos seguintes benefícios: bolsa-estágio no valor de R$ 700,00, para o estagiário de nível superior com carga horária de 05 horas diárias, totalizando 25 horas semanais e auxílio-transporte de R$ 114,40.

A ficha de inscrição deverá ser retirada, gratuitamente, na própria instituição de ensino ou no site www.agevisa.ro.gov.br, deverá ser preenchida, impressa e entregue até o dia 20 de agosto de 2012, das 08:00h às 12:00h horas, pessoalmente e unicamente no Gabinete da AGEVISA-RO, 1º andar, sala 101, situado na Av. Nações Unidas, N°. 1300, Bairro Roque, em Porto Velho/RO.

O processo seletivo constará de: pré-seleção dos currículos / fichas de inscrição e entrevista.

Os candidatos pré-selecionados serão convidados a participar de uma entrevista na Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia – AGEVISA/RO nos dias 27 e 30 de agosto de 2012, com início às 09:00h, aonde irão elaborar uma redação de 20 linhas com tema pré-definido referente as atividades desenvolvidas pela Agência.

O resultado do processo seletivo será publicado no DOE/RO, quadros de avisos e site www.agevisa.ro.gov.br, a partir do dia 03 de setembro de 2012.

O estágio terá a duração de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário