Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MV acaba de inaugurar nova sede

Empresa integra suas operações, que eram divididas em três prédios, em uma única sede, localizada no bairro de Boa Viagem, em Recife (PE)

Antes, três prédios eram responsáveis por toda a operação da MV. A partir deste 1º de agosto, uma única sede, com 11 mil m2, vai contemplar os 500 colaboradores da companhia, localizada no bairro de Boa Viagem, em Recife (PE).

O novo empreendimento, segundo o presidente Paulo Magnus, visa melhorar o gerenciamento de indicadores. Televisores com todas as informações das áreas foram espalhados pela empresa, entre elas, departamentos de materiais, financeiro, entre outros. “Posso acompanhar tudo em tempo real da minha sala”, ressalta Magnus.

O local foi estrategicamente escolhido, pois situa-se a cinco minutos do aeroporto. O terreno conta com estacionamento para 400 veículos e Centro de Eventos com auditório para 400 pessoas. Áreas de lazer ainda estão em construção, mas está projetado uma quadra de vôlei, de futsal e academia de ginástica para os funcionários.

De acordo com Magnus, o empreendimento soluciona um problema de acomodação que a MV vinha enfrentando a alguns anos.

Durante evento de inauguração realizado na noite desta quarta-feira (01), a MV informou, ainda, que planeja estabelecer um acordo com o município para contemplar uma área verde ao lado do prédio de cerca de 10 hectares.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário