Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Concurso Prefeitura de Piracema - MG

Terá início a partir do dia 17 de julho as inscrições para o concurso público n°01/2012 da prefeitura de Piracema, Estado de Minas Gerais. Serão selecionados 39 novos servidores de níveis fundamental, médio e superior, com salário de até R$ 3.481,04 e carga horária de 20, 24, 30 e 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas entre 17 de julho e 16 de agosto de 2012, na sede da Prefeitura de Piracema, situada à Praça José Ribeiro de Assis, 42 - Centro - Piracema/MG ou através do site www.tendenciaconcursos.com.br.

O concurso público constará de provas objetivas e provas práticas.

As provas objetivas e práticas serão realizadas no município de Piracema, na data provável de 16 de setembro de 2012, em local e horário a serem divulgados na sede da Prefeitura de Piracema, nos demais órgão públicos do município e disponíveis no site: www.tendenciaconcursos.com.br, a partir do dia 12 de setembro de 2012.

O gabarito será divulgado, provavelmente, no dia 18 de setembro de 2012, no site www.tendenciaconcursos.com.br e na sede da Prefeitura de Piracema.

O concurso público será válido por 02 anos, prorrogáveis por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário