Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prefeitura de Guajará-Mirim (RO) abre processso seletivo

A Prefeitura de Guajará-Mirim, localizada a 372 km da capital, Estado de Rondônia, lançou processo seletivo Nº. 003/SEMAD/2012 com o objetivo de preencher vagas mais cadastro reserva. São oferecidas 15 vagas de nível superior para o cargo de Médico (Cardiologista, Ortopedista, Clinico Geral Plantonista, Pediatra, Anestesiologista, Cirurgião, Neurologista e Psiquiatra). A remuneração pode variar entre R$ 2.528,00 e R$ 10.000,00, com carga horária de 20 e 40 horas semanais.

Inscrição

O formulário de inscrição estará disponível no site www.diariomunicipal.com.br/arom e deverá ser entregue devidamente preenchido pelo candidato à sede da Prefeitura de Guajará-Mirim, na sala onde funciona a Secretaria Municipal de Administração, situada na Av. XV de Novembro, 930, Centro, até o dia 17 de agosto de 2012, das 08h30min às 13h30min. Não será cobrada taxa de inscrição.

Prova

O processo seletivo constará de prova objetiva e títulos.
A prova objetiva será realizada na cidade de Guajará-Mirim, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, situada na Av. 12 de outubro, nº.1219, bairro Tamandaré, na data provável de 26 de agosto de 2012, às 08h00min horas da manhã, com duração de 04 horas.

O resultado das provas serão publicados, provavelmente, no dia 27 de agosto de 2012, através do site www.diariomunicipal.com.br/arom bem como no mural da Prefeitura de Guajará-Mirim.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site www.diariomunicipal.com.br/arom, e no mural de publicações oficiais do município de Guajará-Mirim, na data provável de 30 de agosto de 2012.

Validade

O prazo de validade do teste seletivo será de até 06 meses, prorrogáveis a critério da administração pública caso permaneça a situação de emergência na saúde pública municipal, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário