Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OdontoPrev desenvolve aplicativo para dentistas credenciados

Na prática, com o novo sistema, o profissional realiza exames, orçamentos e acompanhamento de prontuários dos pacientes online, em tempo real, e de forma integrada ao equipamento odontológico

O Grupo OdontoPrev concede solução EasyDental Tablet para seus dentistas credenciados. A solução, desenvolvida pela Easy Software, empresa do Grupo, composta por aplicativo e um dispositivo de suporte, permitem aos profissionais realizar o controle dos atendimentos sem sair de sua cadeira odontológica.

Na prática, com o novo sistema, o profissional realiza exames, orçamentos e acompanhamento de prontuários dos pacientes online, em tempo real, dentro do sistema OdontoPrev, e de forma integrada ao equipamento odontológico.

O recurso traz ainda outras vantagens como vídeos de orientação, simulações gráficas e questionários de avaliação de saúde. “Trata-se de um novo conceito na utilização de aplicativos de gestão odontológica. Teclado, mouse, monitor e cabos foram substituídos por um dispositivo ergonômico e facilmente integrável ao ambiente do cirurgião-dentista”, explica o diretor executivo da Easy Software, Alexandre Petersen.

O Easy Dental Tablet será publicado na Apple Store para iPad (1 ou 2) e estará disponível aos clientes do software EasyDental para quem possui licenciamento junto à Easy Software da versão 8 em diante e possui plano de suporte técnico vigente.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário