A Prefeitura de Muçum, Estado do Rio Grande do Sul, publicou edital de concurso público destinado ao provimento de 13 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 8.422,88 em carga horária 20 a 44h semanais. A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA Gestão e Assessoria Ltda.
Cargos
As vagas são para os cargos de agente administrativo, ondontólogo do psf, farmacêutico, médico, nutricionista, psicólogo, operador de máquinas, servente do centro administrativo e professor de ensino fundamental de 5ª a 8ª séries.
Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições de 08 a 26 de outubro de 2012, na Prefeitura Municipal de Muçum, na Av. Borges de Medeiros, nº 50, Muçum/RS, das 9h às 11h, das 14h às 16h de segunda a sexta-feira. As taxas variam de R$ 35,00 a R$ 180,00 de acordo com o cargo escolhido.
Provas e Validade
As provas escritas serão aplicadas na data prevista de 17 de novembro de 2012, em local ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições, no dia 05 de novembro de 2012. O gabarito será divulgado na data provável de dia 19 de novembro de 2012, após as 15h, no painel de publicações da Câmara Municipal e no site www.unars.com.br.
O concurso será válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.
O concurso será válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário