Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Prefeitura de Campo Grande – MS abre processo seletivo

A Prefeitura de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, publicou edital de processo seletivo para contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior para desempenhar funções no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - ACESSUAS Trabalho, junto à Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania.
 
Há 02 vagas para os cargos de Administrador e Assistente Social de nível superior, com salário de R$ 2.500,00 em carga horária de 40h semanais.
 
As inscrições serão recebidas no dia 8 de outubro de 2012, no horário das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Rua Ernesto Geisel, 4009 - Centro.
 
A seleção objeto deste processo envolverá as seguintes etapas:

-Avaliação Curricular;
-Avaliação de Títulos;
-Entrevista Técnica.
 
O contrato será firmado pelo prazo de 06 (seis meses), podendo ser prorrogado, observando-se o período de vigência do Programa ao qual o trabalho objeto deste Edital está vinculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário