Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Concurso UFF 2012

A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou edital N° 168/2012 de concurso público com o objetivo de contratar 71 Professores Adjuntos para as Unidades de Ensino de Niterói e Polos Universitários de Volta Redonda, de Campos dos Goytacazes e de Santo Antônio de Pádua.
 
Entre as vantagens apresentadas estão a jornada de trabalho de 40h com regime de Dedicação Exclusiva e a remuneração de R$ 7.627,06.
 
As oportunidades serão distribuídas entre as Escolas de Engenharia, Serviço Social e de Engenharia Industrial Metalúrgica, Faculdades de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, Direito e de Educação e entre os Institutos de Arte e Comunicação Social, de Biologia, Ciências Humanas e Filosofia, Computação, Estudos Estratégicos, Letras, Química, Ciências Exatas, Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional e do Noroeste Fluminense de Educação Superior.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 9 a 28 de outubro de 2012, mediante o preenchimento de um cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br. A taxa é de R$ 210,00.
 
De acordo com o edital, haverá prova de conteúdo (eliminatória), avaliação do Curriculum Vitae e prova didática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário