Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Concurso UEFS oferece 15 vagas para Professor

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS, liberou o edital 04/2012 que abre seleção pública para a função de Professor Substituto. Para participar é preciso ter formação superior (com, no mínimo, especialização) nas áreas de Química, Computação ou Áreas Afins, Matemática, Medicina, Odontologia, Física, Direito, Psicologia, Filosofia, Pedagogia e Administração.
 
As inscrições podem ser realizadas no período de 09 de outubro até às 12:00hs do dia 24 de outubro de 2012 no site www.uefs.br, ao custo de R$ 100,00. O candidato poderá postar a documentação listada no edital por SEDEX ou entregá-la pessoalmente, ou através de procurador, no Prédio da Administração Superior - Pró-Reitoria de Graduação - Prograd, no Campus Universitário, conforme o seguinte endereço:
 
Prograd/UEFS, Prédio da Administração Central, Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana, Bahia/Brasil.
 
O edital informa que a Seleção será realizada de 12 a 23 de novembro de 2012, em períodos definidos pelos Departamentos, os quais se responsabilizarão pela comunicação oficial aos candidatos com inscrições homologadas.
 
A Entrevista realizar-se-á no Campus da UEFS, a partir das 8:00 horas do dia 12 de novembro de 2012, devendo todos os candidatos se apresentarem no dia, local e horário indicados pelo Departamento. A data e o horário indicados poderão ser revistos.
 
A Prova de Títulos consistirá da avaliação conjunta procedida pela Banca Examinadora que atribuirá uma pontuação única aos títulos apresentados.
 
A Aula Pública realizar-se-á no Campus Universitário, a partir das 08:00 horas do dia indicado pelo Departamento, devendo todos os candidatos se apresentarem no horário e local indicados, sob pena de eliminação da Seleção.
 
O prazo de validade da Seleção será de, no máximo, 2 (dois) anos contados a partir da data de publicação dos resultados. As contratações se darão sob o regime especial de direito administrativo (REDA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário