Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

UFPA abre processo seletivo

A Universidade Federal do Pará (UFPA) lançou edital N° 189/2012 de processo seletivo destinado à contratação de 07 Professores Substitutos, Temporários e Visitantes de nível superior. As oportunidades são para atuar nos Institutos de Filosofia e Ciências Humanas, Letras e Comunicação, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Tecnologia e os salários variam conforme a titulação dos contratados, de R$ 2.265,78 a R$ 7.333,67 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 08 de novembro de 2012, nas Unidades para onde se destinam as vagas, mediante preenchimento da ficha de inscrição e apresentação da cópia autenticada ou cópia e original da carteira oficial de identidade, título de eleitor, comprovante de quitação com as obrigações militares, CPF, diploma de graduação ou pós-graduação acompanhado de histórico escolar e curriculum vitae na plataforma lattes em três vias,.

A seleção dos candidatos será composta de prova escrita, didática e de títulos conforme a área.

O prazo de validade dos processos seletivos será de 01 (um) ano a contar da data de sua homologação no D.O.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário