Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeitura de Curvelo (MG) abre processo seletivo

Foi divulgado através do Diário Oficial dos Municípios Mineiros edital Nº. 1/2012 para realização de processo seletivo da Prefeitura de Curvelo. A seleção será realizada sob coordenação técnico-administrativa da Comissão Técnica de Concursos da Unimontes – Cotec – da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.
 
São ofertadas 160 vagas de nível fundamental, sendo 142 vagas de ampla concorrência e 18 reservadas para portadores de deficiência. O vencimento pode chegar a R$ 650,00, com carga horária de 40 horas semanais.
 
Cargos: Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Além da escolaridade, é preciso ter curso Básico de Informática e residir na área de abrangência da comunidade.
 
As inscrições serão realizadas somente pela internet, no site - www.cotec.unimontes.br, no período compreendido entre 9h do dia 24 de setembro e às 18h do dia 11 de outubro de 2012, horário de Brasília-DF.
 
O candidato portador de deficiência deverá enviar o Laudo Médico à Unimontes/Cotec, até o dia 11 de outubro de 2012, em envelope no qual deverá estar escrito: RV Processo Seletivo/2012 – Curvelo. O envio deverá ser feito pelos Correios, por meio do serviço de Sedex ou A.R. (com custos por conta do candidato), para o seguinte endereço: Unimontes/Cotec – Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, CEP 39401-089, Montes Claros-MG.
 
A prova de múltipla escolha será realizada na data provável de 28 de outubro de 2012, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado divulgado até o dia 23 de outubro de 2012, no site - www.cotec.unimontes.br. O gabarito oficial será divulgado em até 24 horas após o encerramento da prova e o resultado final será divulgado até o dia 9 de novembro de 2012.
 
O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário