Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de novembro de 2012

CIRUSPAR abre processo seletivo

Foi divulgado edital N° 006/2012 de processo seletivo para contratação temporária de Médicos para o CIRUSPAR - Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná - SAMU 192.
O certame oferece 10 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Médico Regulador/ Intervencionista, com remuneração de R$ 5.152,00 para carga horária semanal de 24h.
 
As inscrições deverão ser feitas somente na sede do CIRUSPAR, localizada na Rua Assis Brasil, nº.
622, Bairro Vila Isabel, em Pato Branco, das 7h30min às 12h e das 13h às 18h, até o dia 30 de novembro de 2012 (horário de Brasília). Não há taxa de inscrição para o processo seletivo.
 
O certame será realizado na cidade de Pato Branco - PR. O processo seletivo compreenderá unicamente a avaliação curricular de experiência profissional e títulos.
 
O resultado será divulgado no jornal Diário do Sudoeste, no dia 4 de dezembro de 2012.
 
Todas as informações referentes a este Processo Seletivo serão prestadas pelo CIRUSPAR, ou pelo telefone (46) 3902-1338
 
O prazo de validade do certame é de 6 meses prorrogáveis por mais seis meses (totalizando 1 ano) a contar da homologação, ou até que seja realizado novo concurso público para preenchimento das vagas, e entrarem os aprovados em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário