Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Oi quer triplicar as receitas da área de Saúde em 2013

Em Saúde, a Oi atua como integradora de soluções de tecnologia da informação e comunicação e, por meio de parceiros, leva ao mercado suas soluções de serviços continuados
 
Com um time dedicado e ofertas novas para a área de Saúde, a Oi participou do Saúde Business Forum com a proposta de discutir e propor tecnologias que pudessem transformar o os negócios do setor. “A Oi trouxe para o evento um novo posicionamento corporativo para a área, com soluções para o aumento de produtividade, redução de custos e dinamização das ferramentas de relacionamento e gestão com todo o ecossistema da saúde”, conta Francisco Santana, diretor de novos negócios do mercado corporativo da Oi.
 
Em Saúde, a Oi atua como integradora de soluções de tecnologia da informação e comunicação e, por meio de parceiros, leva ao mercado suas soluções de serviços continuados com garantia de atualização tecnológica, entrega de SLA e gestão de projetos.
 
São ofertados serviços básicos, como telefonia fixa, longa distância e rede de dados, e mais complexos, como serviços gerenciados, soluções de outsourcing, comunicações unificadas, cloud computing, soluções aplicacionais e M2M (Machine to Machine).
 
A meta para 2013 é triplicar as receitas da área de Saúde e incrementar as equipes de consultoria, vendas e entrega dedicadas à área.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário